Ainda estou um pouco abalado com o ocorrido e resolvi dar uma mudada na minha vida, como dizem:
"Tentar ser uma pessoa melhor."
Só ainda não sei que tipo de melhor é esse.
Também tem o fato de meu irmão estar me devendo uma boa grana e prevejo que na hora da divisão dos bens da herança o conflito será claro e certo.
Nem estou conversando com ele nesses últimos dias pra não terem que fazer outro funeral. Tá foda!
Casos Absurdos da Vida Real:
Também nesse mês 2 colegas de trabalho, grupo da peãozada, estavam tomando umas num bar em um bairro conhecido pelos nóias e entraram em conflito. Um dos caras, gente ruim, levou uns tapas e foi a uma loja próxima, comprou uma faca e golpeou o outro na garganta. Este último correu pedindo ajuda e morreu próximo uma base da polícia militar. O cara que faleceu era gente boa, marrento mas boa gente e o outro FDP era conhecido por conviver com elementos errados. Pra terem ideia de como o Brasil é uma merda, o assassino fugiu do flagrante, ficou desaparecido uns dias, depois foi a delegacia prestar depoimento.
Resultado, vai responder o processo em liberdade e na semana passada apareceu pra trabalhar.
No Brasil, o poste mija no cachorro.
Ainda nesse mês outro colega de trabalho, dessa turma dos anteriores, um dos que comentei que fez merda sob o uso de drogas, apareceu morto. Levou uns caroços na cabeça por causa de algum motivo fútil e agradeço por ser menos um problemático pra me preocupar no trabalho.
Mamãe ama vocês.
Só que o mais bizarro foi o que aconteceu com um senhor de 50 e poucos anos, também de lá e só fiquei sabendo agora, pois ele ficou sumido um bom tempo. (lugarzinho escroto onde eu trabalho né?)
O cidadão, coroa de boa aparência, bem de vida e tirado a garotão, estava de rolo com uma criatura de um bairro da periferia, digamos que seja aquele bairro que tem nomes do tipo "Bairro Ruim 1, 2, 3, 4, .......".
Continuando, a moça era do tipo chave de cadeia padrão, pouca educação, menos de 30 anos, gostosa pra caramba e com uma filha que tinha mais de 10 anos. Depois de enjoar de se deleitar com o corpo da abençoada em questão, esse cidadão cansou de ouvir asneiras e resolveu sair fora dela.
Sumiu por uns tempos da vida da mulher, a "vileira" ficou fula da vida por que queria a boa vida e o cara fugiu dela.
MAS.......................MAS...........................................MAS MEUS AMIGOS...........................HOMEM É BICHO BURRO.......e pensa mais com a cabeça de baixo do que a de cima, ou simplesmente não pensa mesmo quando está de pau duro.
O sujeito inventou de procurar ela novamente. Sim, ele foi lá e a mulher armou uma arapuca maldosa pro cara. Depois que adentrou na casa dela, fez o tânanã, ela arrumou uma confusão quando ele ainda estava dormindo e gritou dizendo que ele tinha violentado a filha dela.
Pronto, ameaçou o cara e chamou ele de um monte de nomes, a "comunidade" ficou do lado dela e tentou linchar o sujeito. Apanhou um bocado, mas como estava com a saúde em dia conseguiu fugir e invadiu uma empresa grande que ficava próxima que estava aberta até aquela hora, mesmo com as mãos amarradas e todo ensanguentado. Agora está lá, se recuperando e respondendo por algo que não fez.
Essa é uma das histórias que demonstra que na maioria das vezes é mais barato pagar para uma profissional do que se aventurar com algumas mulheres por aí.
Podia ter sido só mais uma estatística.
Cuidado onde pisem!