Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

A Crise Chegou em mim.

Na semana passada eu fui informado que não teríamos reajuste salarial este ano, efeito da crise, pensando pelo lado bom......isso é melhor que ser demitido. Menos receitas e mais problemas, isso me deixou bem desanimado e mais preocupado também. Este não vai ser um ano muito bom.
Corri para fazer uns extras no fim de semana, trabalhei igual um retardado pra garantir uns aportezinhos antes de minhas férias, que inclusive devo comentar que por causa de uns idiotas do RH eu não receberei o abono de 30%, os doentes colocaram o meu abono pra outubro e não junho. Como já está em cima da hora não dá tempo de pagarem.

Blz, joinha pra eles. Vou aportar tudo quando receber, só de raiva.
Ontem mesmo desanimado depois dessa merda toda, depois de chegar quase 19:30 do trabalho num domingo onde o povo ainda estava no boteco bebendo e eu cansado pra carái. Inventei de ir tomar um açaí pra ver se animava, chegando lá na tiazinha da barraca de açaí a mesma me informa que era R$ 12,00, PUTA QUE PARÍU, até a porra do açaí aumenta e o meu salário não. Falei pra tiazinha que ia comer um hambúrguer e reparei na cara de desânimo da mesma, só tinha eu e outro cara que também desistiu de comprar. Fui a lanchonete na intenção de pegar um podrão daqueles de dar dor na consciência depois, chegando lá o danado tava a 15 pilas, esse povo tá achando que sanduiche é Big Big?  (Big big é o chiclete mais valorizado da Bahia)
Com raiva do preço das coisas eu fui a padaria, comprei 3 pães, queijo e um daqueles achocolatados genéricos de 1 litro. Tudo de 8 reais e pouco. Em casa eu preparei uns ovos com bacon, tomate e atolei de cebola, ainda fritei um frango bem meia boca. Comi dois sanduíches ontem e outro hoje pela manhã.
Essa desgraça da DilmAnta tá fudendo com a vida de todo mundo e agora eu senti realmente que vou ter economizar até na hora de comer.


Fui dormir com raiva, mas com o estômago cheio. Ainda saio desse país e vou pra algum lugar decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário