Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Atualização da carteira - Compras - Novembro/2015

Esse mês eu comprei 100 ações da BBSE3 pra adicionar ao setor financeiro de minha carteira, também tive que mudar, forçadamente, a questão da Bematech(tecnologia).

A Bematech foi comprada pela TOTVS e eu recebi 4 ações de TOTS3 por lote de 100 de BEMA3 mais R$ 9,35 em dinheiro por ação. Usei o dinheiro recebido pra comprar GRND3 (Grendene).

Como eu tive que recalcular tudo, tentei me aproximar ao máximo do que já estava antes e esse é o resultado da carteira de ações:


O objetivo é distribuir o risco do investimento entre empresas boas, de forma que se o governo fizer alguma merda na base da "canetada", como ocorreu com o setor elétrico, a minha carteira não me mate de desgosto.



A minha meta agora é aumentar a participação na TOTVS, talvez compre alguma do setor de educação, e encontrar alguma coisa pra comprar nos setores de Materiais Básicos e de Combustíveis (essa é a parte está difícil). Em breve partirei pros FIIs.

O meu desejo é que o meu patrimônio no futuro fique assim:
Só quero o imóvel que eu for morar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário