Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Merda acontece

Fiquei sabendo, ontem a noite, que o marido de minha mãe sofreu um acidente no trabalho e acabou perdendo o polegar esquerdo. Fiquei bastante chateado com isso, até porque um dos meus empregos é em uma área operacional e eu corro o risco de acidentes graves todos os dias. Mal dormi essa noite e marquei de ir lá fazer uma visita no feriado.

Provavelmente terei que diminuir os aportes em breve pra ajudar a minha mãe com umas contas, já que a grana do INSS é uma merda. Ainda vou ver como a situação está por lá.

Já estou indo trabalhar hoje com um certo medo, minha gastrite tá batendo forte. Foda isso.

Tomem cuidado por aí, pois acidentes não tem hora pra acontecer.

15 comentários:

  1. Que situação hein Baiano!!!?!!! A vida de pobre é uma merda mesmo, as desgraças acontecem em sequência, não temos tempo nem de absorver o sofrimento anterior e aparece uma desgraça maior... Puta que pariu, que merda cara!

    Ele nao terá direito a indenização?? A porra da empresa nao faz seguro para os funcionários? O Lula aposentou por um motivo igual, nao teria ele como se aposentar também? Ajude sua mãe e ele, provavelmente falta informações.

    Grande Abraço e Fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei, só fiquei sabendo do que aconteceu ontem tarde da noite, mas não sei dos detalhes. Devo ligar pra mãe hoje pra saber os detalhes.

      Excluir
    2. Oi Matheus, liguei pra mãe agora a noite e de acordo com ela o marido dela estava furando uma chapa com uma furadeira industrial grande, a chapa girou quando ele baixou a broca e tentou segurar. De acordo com meu irmão, esfarelou o dedo dele e não havia condições de reimplantar. Ainda vão ver sobre indenização e aposentadoria.

      Eu nem quis ir ao outro trampo hoje, mal conseguia me concentrar no que estava fazendo, muita merda acontecendo junto.

      Excluir
  2. Você vai perder um dedo também seu imundo e se tornar um ladrão e presidente do país!

    ResponderExcluir
  3. Cara, vc vive reclamando da gastrite, tá tomando Omeprazol? Cuidado pra não virar uma Ulcera...Gastrite é foda, sofro pacas tb, é a herança do meu tempo de "empresOTario".

    Anon Foda-se Foda-se Foda-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo sim, ela tinha até me dado uma trégua, mas com o nível de stress recente a gastrite nervosa voltou com tudo. Já até marguei um exame no gastro pra essa semana.

      Excluir
  4. Anon Foda-se, pq nao faz um blog e entra pra Blogsfera, seus comentários sao sensatos e voce é um cara muito vivido e inteligente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Matheus, tava até pensando nisso, nessas ultimas semanas tó fazendo Daytrade, e já que aqui é a blogosfera de finanças né, tem haver...problema é que tó no preju ( Eu consigo lucro, depois viro pra preju), rsrsrsrs, talvez os meus erros sirvam de exemplos pra quem quiser no futuro se aventurar nessa loucura.

      Anon Foda-se Foda-se Foda-se

      Excluir
  5. Foda heim baiano, o polegar é o dedo mais funcional da mão, o INSS considera esse tipo de perda como invalidez parcial/permanente, o cara vai ser readaptado em nova função compatível e estabilidade até a aposentadoria, mas o abalo e qualidade de vida devido a perda acabam por influenciar no psicológico.
    Força aí pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ruim até de segurar o copo de cerveja.....:-(

      Excluir
    2. "Fica ruim até de segurar o copo de cerveja"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Esse filho da puta deveria ter dado uma hemorragia e morrido, seria menos um beta inútil e imundo no mundo.

    Profeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta indelicadeza Profeta, ele era um trabalhador, bem que podia ter sido você.

      Excluir
  7. Por onde o Profelixo passa deixa seu veneno.

    Suma daqui seu profeta imundo.

    Anon das Putas

    ResponderExcluir