Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Entrevista com o fundador do WiseUp

As vezes eu fico chateado com o fato do meu trabalho, que eu gosto bastante, não poder me proporcionar aquela qualidade de vida que eu sempre quis. Talvez pelo fato de não ser um salário de jogador de futebol. Sempre pensei em empreender, só que por falta de tempo ou talento ou até mesmo do que fazer, nunca montei nenhum negócio próprio.

O cidadão no vídeo a seguir é o Flavio Augusto da Silva, um cabra se tornou multimilionário e começou do zero. Ele é extremamente frugal, como ele diz é "low profile", não o conhecia antes desta entrevista. É ricaço, mas leva uma vida simples e não é de ostentar, repare que um dos caras do pânico comenta da jaqueta Julian Marcuir dele, uma jaqueta que custa entre 200 e 400 reais, algo acessível a quase todos. O cara parece ser um empreendedor nato, gostaria ser um pouco como ele.


7 comentários:

  1. Essa entrevista é fantástica pra conhecer um pouco mais sobre a história do cara. É até estranho que o Pânico tenha produzido esse conteúdo interessante, mas ficou muito bom mesmo.


    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ótima entrevista. Inspiradora, de vez em quando o pânico acerta no entrevistado. Fiquei contente porque o emilio (aquele xarope) deixou o cara falar.

    Obrigado baiano

    ResponderExcluir
  3. "Paguei Pau" pra esse cara. Um visionário, pena que a Grande Mídia não reconhece e na dar mais ênfase a histórias como a deste cara, uma vez ou outra aparece esse tipo de conteúdo excelente... Mas existem muitos, mas muitos Flávio(os) espalhados pelo Brasil. Porém, preferem dar espaço para cantores sertanejos, de funk, mulheres rebolando e outras coisas inúteis... Segue a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinistrão o cara mesmo, vou procurar outras entrevistas assim para publicar aqui.

      Excluir
  4. Morro de rir com esses bilionários querendo ensinar a ficar rico como se qualquer um pudesse, é como um pássaro tentando ensinar um elefante a voar.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o cidadão. Jovem, brilhante. Ótima apresentação. Jovens deem espelhar-se no exemplo do Flávio. Tirem da cabeça a idéia de tornar-se funcionário público.

    ResponderExcluir