Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Minha Casa Meu Alagamento

Eu particularmente odeio a MRV porque ela constrói apartamentos horríveis e pequenos.

A algum tempo estava chovendo aqui próximo e houveram algumas inundações. Eu estava fuçando a vida dos outros e fui vendo inúmeras msgs no facebook sobre apartamentos que estão sendo alagados por dentro do prédio. Aparentemente está entrando água pelas escadas e corredores e está inundando tudo. Tá bem feia a coisa, apartamentos no 4º, 5º andares sendo alagados.

Olhas algumas msgs:

“Depois de 4h debaixo de chuva forte, enfim cheguei em casa. Mas infelizmente, a tristeza de vê-la toda úmida e entrando água por todos os lados.”

“Sera que caii agua nos apt debaixo? O meu é o 401.”

” É fulana está entrando pelas frestas das janelas e paredes úmidas”

” pelo amor de Deus. Escorreu agora de novo pelas escadas? Não estou em casa, meu apr ta fechadoo.”

” Max, vou ter que abrir processo contra a construtora e o condomínio. alguém terá que me ressarcir.”

“Entendi… Mas não é o mesmo problema do ano passado não né. Que a água estava descendo as escadas. Deus me livre termos que passar por isso de novo… Só que na época ainda estava gravida.”
———————————————————————————————————–—–—–

Imagina vocês o apartamento em andar alto começar a alagar pelos lados. O.o
Eu já vi algo parecido no blog da MinhaCasaOrganizada, mas nunca algo por aqui.
_____________________________________________________________________________

Deu até dó desse colega meu bixo, o cidadão é trabalhador e tudo. Só que merda de apartamento é esse em que as paredes minam água? A parede era de papelão?

Repare nas msgs que não foi a primeira vez que aconteceu, antes havia sido a partir das escadas, agora da própria parede e frestas da janela.

Provavelmente para não entrar mais água pela escada fizeram algum fechamento porco e não colocaram calhas suficientes (que já não devia ter), a água está acumulando no telhado, fazendo uma piscina que transborda pelas paredes… Junto com material ruim e acabamento idem, grande volume de água escorrendo e aí só poderia infiltrar mesmo… e olha que é a primeira chuva!

Tomem MUITO cuidado com esses apartamentos novos, a maioria foi construído com extrema baixa qualidade, façam uma vistoria minuciosa antes de comprar e conversem com o porteiro e os vizinhos. Todo cuidado é pouco.

Imagina se se o prédio todo cai!!!??

6 comentários:

  1. Realmente MRV só faz apartamento lixo muito pequenos mesmo realmente.

    Parede de papelão kkkkkkkkk

    Muito bom o blog, gostaria que me seguisse também e acompanhasse meu blog novo, dá uma força:: http://guerreiroinvestidor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. maranhense canhenga, olha, sempre leio o seu blog, mas não posto, continue, mesmo que não tenha muitos leitores isso estimula vc e os leitores a sair da corrida dos ratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw cara, estou meio sem tempo pra postar, mas já escrevi algo que achei interessante.

      Excluir
  3. Muito bom o post... Mas que "desgraça" de escada são essas???

    PUTA QUE PARIU...

    ResponderExcluir