Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Casos da Vida Real - Lembranças de uma ex

A uns 10 anos atrás eu ainda estava no meio da faculdade e conheci uma mulher um pouco mais velha, eu tinha 23 e ela 26, que já tinha uma filha. Contou pra mim que já foi casada e que se separou porque o ex-marido batia nela. Detalhe que ela namorava com um cara do curso dela, feio que doía, que ela alegava que era muito ciumento. Disse que foi criada por outra família e que tinha sido abandonada pela mãe, disse ainda que a família tratava ela como empregada e por isso resolveu sair de casa.(Tudo mentira, contou várias mentiras sobre a família porque tinha feito tanta loucura que ficava com medo do pessoal entregar os podres dela)

Depois de um chá de bu**ta, comecei a namorar com a dita cuja, a mulher era boa de “serviço” pra caramba e me tratava como rei. Até aqui tudo bem. Um dia ela deixou o e-mail aberto e eu li uns e-mails dela, descobri que ela estava namorando ainda com o ex do curso dela quando já ficando comigo…………puuuuuuuuuuutaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!, só bem comum ou quase normal hoje em dia.



Depois de alguns meses ela começou a dizer que estava achando que estava grávida e que iria fazer exames e que deveria conhecer a minha família no interior. Achei meio doideira mas levei ela pra conhecer o pessoal lá de casa. Minhas irmãs não gostaram dela de cara, mas não me falaram nada na época.

Não estava grávida porcaria nenhuma e provavelmente estava querendo saber se minha família tinha boas condições financeiras. Depois de um tempo que eu demonstrei que não estava querendo casar com ela, não sou tão burro assim. A dita cuja começou a negar “serviço” e quando eu tomava a iniciativa a mesma dizia que eu só pensava “naquilo”, começou a dizer pra uns conhecidos que eu era um tarado viciado em sexo e teve gente que acreditou. Fiquei puto quando soube e terminei.


Por azar de um amigo e colega de faculdade, o trouxa conheceu ela e começou a namorar, o cara fazia odontologia, um curso bem caro na época. Depois de uns tempos, conversando com ele o cara me conta que a mulher totalmente surtada durante uma discussão, pega uma faca e pula nele. O cara tinha quase 1,90 m e ela pouco mais de 1,50 m  de altura. Ele empurra ela e a mesma bate na parede. O barraco vai pra rua, chamam a polícia. Baseado no tamanho do cara e da mulher, acham que ele que estava batendo nela, ela estava com hematomas. Descobriram depois que ela se machucou sozinha, machucados auto-infligidos mesmo, se machucou pra poder foder com a vida do cara. Assinou termo e foi liberado pela polícia pra ir pra casa, não quis saber mais da mulher depois dessa merda toda.


Depois de outros tempos, eu encontro alguns conhecidos que me contam que essa mulher passou o rodo na faculdade, liberou geral mesmo e se fazia de santa. Eu é claro tomei umas galhas no período. A dona da república que ela morava me contou que essa mulher voltou pra casa do ex-marido e que na verdade o cara nunca havia batido nela. Na boa, devo ter tomado uns chifres ainda mas ter me livrado dessa bomba foi uma das maiores bençãos da minha vida.

Perfil da mulher:

Loira, uma raba enorme, ótima aparência, olhos verdes, bem inteligente, concursada como técnica num Orgão Federal e de boa família. Descobri que o pai dela era um engenheiro de metalurgia de ótimas condições financeiras, o pai e a mãe já tinham passado muita raiva com ela, e por isso não conversavam.

Uma bonitinha ordinária, só que o tempo pode ser cruel com as pessoas, 10 anos se passaram desde que eu namorei a criatura e essa semana eu vi as fotos dela e digamos que ela está numa versão invertida dessa moça abaixo.

Troque o antes e agora de lugar e vai entender o que estou falando.


8 comentários:

  1. Show. Muito bom o relato. Já passei algo parecido com Ex-namoradas. A última foi tão filha da puta que me queimou com toda a roda de amigos (essa é a merda de ter amigos em comum).

    O pior é que enquanto nós somos os culpados até que se prove ao contrário, elas são inocentes e até livres de julgamento. É uma sociedade retardada e podre.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre falo que mulher tem dois poderes muito grandes: o de ajudar um cara a subir na vida e o de fuder ele bem bonito.

    ResponderExcluir
  3. O tempo joga contra as mulheres. Ainda bem.

    ResponderExcluir
  4. E assim tem váriasssss. O pior é que basta uma gravidez e a sua vida financeira e psicológica ficará abalada por muitos e muitos anos. Tudo por se envolver com uma mulher que muitas vezes a pessoa já sabe desde o início que não teria futuro, só curtição. É um perigo e tanto.

    ResponderExcluir
  5. Mano, o raça, mulher é foda, como pode?
    Temos que nos cuidar, e pensar 10 vezes antes de assumir um relacionamento com uma...

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Venha ver a sua colocação no ranking geral!

    ResponderExcluir
  7. Puta que pariu que relato foda..... O foda foi o chá de buceta...... o que é muito bom por sinal.... o problema é o vício.....

    ResponderExcluir