Páginas

domingo, 16 de outubro de 2016

Eu me tornarei um "Sugar Daddy"?

Na noite passada eu fui a uma festa sozinho só pra ver o "movimento" e acabei comprovando o que Pobretão e o Investidor Troll tem falado muito. Na maioria das vezes nem vale a pena perder o tempo com as "civis". A menos que você seja um cara bonito, sem grana e bom de lábia, coisas que eu não sou, o custo de tempo + paciência + gastos com a balada + a falta de expectativa de retorno torna os encontros casuais nessas festas inviáveis. A menos que se esteja interessado em ir pra um lugar desse e tentar encontrar uma mulher pra relacionamento a longo prazo e/ou batalhar uma PPK pra ter o prazer da caça e conquista, algo que melhoraria muito a minha auto-estima, é financeiramente muito mais simples ir direto as profissionais. Normalmente mais barato e garantido. Eu devo ter gastado uns 150 reais considerando entrada + bebidas + locomoção, isso sem fazer quase nada. O valor que gastei dava pra ir receber uma bela "massagem" depois de um dia estressante e ir pra casa dormir tranquilo.

Digo isso porque eu ainda estou naquela incerteza se meu relacionamento  irá continuar e fico pensando sobre o meu futuro sozinho ou não.

Nesta festa que eu fui acabei encontrando um antigo gerente de uma empresa que já trabalhei. Acredito que ele já esteja aposentado pela idade que já tinha na época. Algo por volta dos 50-60 anos. Ele estava com uma mulher linda, baixinha de olhos claros. Ela tinha jeito de menina ainda, não devia ter nem 20 anos. Estava usando um vestido meio creme/bege/estampado/sei lá que era leve e ficava marcando o meio das nádegas. Quando ela levantava o braço dava pra ver que havia um sutiã preto de renda segurando os seios de tamanho médios ainda durinhos pela idade. Essa moça, com certeza profissional do ramo do entretenimento masculino, dançava e sorria abraçada com esse cara de tal modo que, se não fosse a enorme diferença de idade, daria até para acreditar que estavam apaixonados.

Fiquei tentando calcular quanto custou o "investimento". Por fim, eu cabei imaginando que aquele sujeito barrigudo com os braços finos poderia ser eu no futuro. Será que eu estarei disposto ao fazer o mesmo ou iria preferir uma velha pra me encher o saco mas que ficaria comigo até os meu últimos dias?

Fazendo uma conta de simples fica fácil entender que pra ele, um homem que ganhou uma boa grana e se aposentou numa situação financeira muito boa, que era muito mais viável psicológica e financeiramente contratar essas moças do que arrumar uma mulher de mais idade e que provavelmente também estariam interessadas na grana dele, alguém que as desse segurança financeira. Pelo menos ele deveria estar mantendo uma relação muito mais sincera com as profissionais. E eu acho que ele está muito correto, pelo menos até um certo ponto.


Convenhamos, vc preferiria a atenção de "Dona Maria" acima pelos valores informados ou passar o fim dos seus dias amando e cuidando da "Dona Maria" abaixo?

Como eu disse, o cara devia ter seus 60 anos, então a comparação é essa mesmo ou tu tá achando que plano de saúde pra gente idosa é barato?


E essa relação de Amor x Interesse não exclusividade masculina não. Para terem uma ideia, vou te contar um relato meu mesmo que aconteceu a mais de 12 anos atrás, quando eu havia acabado de me mudar pra cá e ainda estava na faculdade.

Na época eu nem sabia dançar nada e tinha interesse em aprender, mas tava naquela pindaíba padrão de estudante universitário. Só que o pai de um amigo meu me contou uma vez que ele ganhava dinheiro para dançar com as mulheres mais velhas nos antigos bailes que ia, daqueles que só tocavam dança de salão tipo bolero e seresta. Fiquei sabendo que havia um num bairro melhorzinho aqui e resolvi ir na cara dura mesmo, eu tinha pouca grana mas tinha uma disposição enorme na época.
Chegando ao local, vi que não tinha quase ninguém na porta e fiquei até na dúvida se era ali mesmo. Uma senhora que estava recolhendo a grana da entrada me confirmou que era ali e me mandou entrar, isso sem eu pagar nada. Até estranhei, mas de graça até injeção na testa. O local não era muito grande, mas era bem arrumado, possuía ar-condicionado e uma pista encerada de madeira no meio do salão.

Me sentei num canto vazio e fiquei observando. Logo percebi que havia uns rapazes com idades por volta dos 20 anos que estavam em pé conversando e usando a mesma roupa. Um senhor de cabelo comprido entregava umas fichinhas pras senhoras. As senhoras iam entregando as fichas pros rapazes e tirando eles pra dançar. Haviam muitas no delas no local, mas também haviam alguns casais. Acabei puxando assunto com um dos caras pra entender e me explicaram que eles faziam aula de dança gratuitamente e aquelas fichinhas eram pagas, as senhoras pagavam ao professor pra dançar com eles.


Conversando mais, ele me contou que a maioria das senhoras ali eram mulheres de boa condição financeira, desde funcionárias públicas de cargo alto a viúvas de empresários. Lembro que uma delas se interessou por mim, era uma senhora morena com seus 40-50 anos, siliconada, bem emperiquitada, dava pra ver que era do tipo "Mulher sozinha com dinheiro". Ela trabalhava em algum órgão federal desses, tinha 2 filhos já grandes e estava sozinha ali. Eu deixei pra lá, mas no final da noite eu a vi saindo com um dos rapazes no carro. Teve outra situação onde uma dona de um restaurante no RJ que tracei, ela estava aqui de férias, uma mulher de 39 anos baixinha e gostosa, queria me levar pra morar junto com ela no RJ e tive o maior trabalho pra fugir pois ela me ligava todos os dias.

Mas percebam até aqui, que o que eu quero dizer é que quem tem capacidade financeira, "come bem". Seja homem ou mulher.

Ainda não sei qual será o meu futuro, mas espero ter a disposição deste senhorzinho.

Um abraço a todos!


13 comentários:

  1. Fala Canguinho,
    As vezes acho que prefiro ficar sozinho, mas me parece ser muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar só é realmente triste meu caro Lutador, é por isso que ainda buscamos relacionamentos. Eu digo que dou mais valor a uma pessoa quando estou na merda, seja doente ou deprimido, do que quando estou bem.

      Quando penso em relacionamentos, eu dou mais valor a uma mulher que fique comigo numa tarde ociosa de domingo esparrachado no sofá vendo um filme a 2 do que aquelas que sempre querem estar na praia ou em baladas, comigo pagando, é claro.

      Excluir
  2. Cara, muito bom esses posts da vida real. Dou maior valor. Leio com gosto. Só um detalhe, a primeira Maria é fake, é Joselyn Cano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Anônimmo, está aí apenas como objeto de comparação exatamente por terem colocado um nome extremamente comum no nordeste.

      Excluir
  3. È baiano, é isso mesmo que você constatou.
    Só vejo um problema. Se você quiser ter um herdeiro as coisas complicam sem estar casado.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, chama uma amiga de confiança, paga pela inseminação.

      Hoje em dia o dinheiro resolve 95% dos problemas.

      Excluir
  4. Bom texto. Já fui num local que tem uma mulher idosa que está sempre com um rapaz novo (fixo) dançando com ela, claro que ela paga.
    Já fiz aulas de forró e o professor disse que muitas pessoas contratam seus alunos para eles irem dançar com elas. Tem gente que já foi até para o exterior.

    ResponderExcluir
  5. Baianinho vc trabalha com oque sua renda e fixa e seu aporte vc consegue aporta quanto no mês ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalho em 2 lugares e minha renda é variável, no estilo que depende da época e da produtividade. Os meus aportes dependem de como da renda do mês. Mas geralmente gira em torno dos 8k.

      Eu espero tento aportar de 2-3k num mês normal, nem sempre é possível, mas nesse mês eu aportei 4,5k.

      Excluir
  6. Rapaz, os Sugar Daddy são os homens mais inteligentes que existem. Beleza e simpatia custam dinheiro. Vivemos num mundo capitalista!!! Quer coisas boas, pague, é simples.

    Só os pobres burros gostam de ser Dom Juans, pois acham que pegar de "graça" é um troféu, algo que dá status no meio dos outros pobres analfabetos.. Conquistador de fudidas.

    De outro lado, empresários milionários, jogadores de futebol endinheirados, atores famosos e ricos gostam de pagar para ter tranquilidade. Os homens ricos e inteligentes adoram pagar; os pobres burros querem conquistar.

    Vc ainda tem dúvida em qual time quer ficar???

    ResponderExcluir
  7. Solidão é uma desgraça, rapaz.

    Depois que comecei a pagar vi que é muito bom.


    Meus dividendos me trazem muitas alegrias. Compro horas de lazer maravilhosas graças a eles.

    ResponderExcluir
  8. Excelente post Baiano....... Quando era solteiro eu tinha algumas empresárias do sexo que eram minhas amigas........

    ResponderExcluir