Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Casos de Família - A minha sogra é louca.

Aproveitando esse horário de almoço pra contar essa bizarrice.

Tem coisas de família que não se deve contar aos desconhecidos, só que um caso bizarro como esse é pra ficar pra história.

A minha namorada é bem ciumenta, todo mundo que conhece ela sabe disso. Só não sabíamos que ela tinha puxado todo esse "apego" da mãe.

Recentemente a minha namorada me avisou que a mãe dela tinha sofrido um acidente, imaginei que havia sido atropelada ou coisa semelhante. Depois a velha alegou que tinha caído da bicicleta, achei bem estranho mas "blz". Só depois de um tempo que ela estava no hospital é que descobrimos a verdade por um amigo ( da onça) dela.

Pelo que eu fiquei sabendo, a velha, que é separada do pai de minha namorada, estava namorando um cara na faixa de idade dela. Algo lá pelos 50 e tantos anos. O problema começou quando o cara deu uma "sumida", com certeza porque ela devia estar enchendo o saco.

A velha resolveu ir na casa do sujeito, chamou e chamou e nada dele atender a porta.
Imaginou logo:

"Aquele safado está me traindo, vou lá pegar ele no flagra!" - Pulou o muro da casa do cabra.

Viu que o cidadão não estava em casa e teve que pular o muro de volta, lembrem que é uma mulher de 50 e tantos anos. A doida acabou desequilibrando em cima do muro e quebrando a perna na queda.

Resultado:

FRATURA EXPOSTA na sogrinha gorda e ciumenta.

Uma cena semelhante a essa.(Tive que alterar por causa do fresco do google)

Agora imagine a situação, ela terá que ficar uns 6 meses de molho por causa dessa porra. Minha namorada agora tem ficar dando atenção pra ela porque a criatura vai ficar andando de muleta um tempão.

Só rindo mesmo, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. Um abraço a todos.


11 comentários:

  1. kkkk, a fdp se fudeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Bicho, sua vida é uma história de terror. Kakkaka

    ResponderExcluir
  3. Desculpe gente, tive que apagar os últimos comentários. É muito ódio gratuito dessa galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aconteceu BC?

      Excluir
    2. Rapaz, tem uma turma que só quer polêmica. Estavam me xingando aqui e também publicaram umas coisas do pobretão. Apaguei as msgs por achar muito fora de foco. Não foi nem pra defendê-lo, se um dia quiser xingar ele, eu mesmo faço isso.

      Excluir
    3. Rapaz, tem uma turma que só quer polêmica. Estavam me xingando aqui e também publicaram umas coisas do pobretão. Apaguei as msgs por achar muito fora de foco. Não foi nem pra defendê-lo, se um dia quiser xingar ele, eu mesmo faço isso.

      Excluir
  4. Kkkkk bela história canguino.. Sua mulher é ciumenta a esse ponto?

    Abracos

    ResponderExcluir
  5. A tendência é a filha reproduzir os comportamentos da mãe. Brace yourself!

    ResponderExcluir
  6. kkkk! Antes de acessar os comentários eu sabia que teria uma turma do pobretão, rambos dos teclados, te azucrinando pelo simples fato de ter namorada e não ser virgem como eles.
    Na moral, esse pessoal está estragando a blogosfera de finanças.

    ResponderExcluir
  7. Você mora na terrinha? Muitas oportunidades de investimentos na área da construção e com direito a bons lucros sem esquentar a cabeça, pesquise.

    ResponderExcluir