Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pessoas bizarras e reais do meu trabalho

Neste final de semana eu fui trabalhar numas unidades que são um pouco mais distante da empresa e algumas coisas me chamaram a atenção.

Coisas que não entendo ou não quero entender:

1) Ostentação burra do carro dos mais novos:

Nós possuímos ônibus que nos busca perto de casa e nos leva ao trabalho, mesmo assim os caras mais novos de 20 e poucos anos, que também ganham menos em sua maioria, preferem ir de carro pro trabalho, arrumam um emprego que dá pra pagar as parcelinhas e logo se enforcam. Engraçado é que os mais velhos e que, comparativamente ganham mais, vão de ônibus pois sabem os custos que é a "viagem" pra casa.

Só pra terem uma ideia, uma das unidades fica a 25 km e a outra a quase 80 km de onde eu moro, nós estávamos nessa última e eu sei que gente que morar mais longe que eu. A menos que eles combinem de ir uma galera de carona ou tenham que deixar a família no caminho, é muita burrice rodar todo esse trecho tendo ônibus a disposição. Ok, o ônibus não deixa em casa, mas deixa num ponto perto.

2) Família Nem-Nem e um pai trouxa.


Durante a conversa com um senhor lá no trampo eu descobri que o mesmo morava de aluguel. Pensei "Como?", esse cara é chefe de sei lá o que aqui, deve tirar uns 8 mil reais por baixo. Como essa criatura não conseguiu comprar nem um apezinho do MCMD sendo que trabalha na empresa a anos e não conseguiu juntar nada.

Durante a conversa ele me contou que tem 3 FILHAS, uma de 25 (primeiro casamento) que tem um filho com um cara, separou e agora juntou com outro. Ele pagava as contas dela. A segunda tem 19( segundo casamento) anos, não queria saber de estudar e trabalhar, conheceu um cara no baile funk e quer casar com ele, o cara tem 21 anos e já tem filho, agora quer que o pai pague a festinha de casamento dela. Pelo que ele me disse, iria ser uns 16k do buffet + 3k do local + vestido + sei lá o que que não lembro e tudo iria totalizar uns 25 mil reais.

NUMA PORRA DE UMA FESTA DE UMA MULHER DE 19 ANOS QUE NÃO TRABALHA E NEM ESTUDA.

A terceira filha de 17 anos está indo no mesmo caminho da anterior.

Ainda conta que também possuía um afilhado que vivia na casa dele, não morava lá mas sempre a mãe do moleque pedia ele pra pagar algumas contas do menino e o besta pagava.

Depois dessa história toda, eu fiquei imaginando que o cara devia ter uns 50 e tantos anos e por isso estava acabado daquele jeito, engano meu..........o cara não tinha nem 48 anos de idade completos e estava acabado assim porque se matava de trabalhar pra dar sustento a esse povo todo, mas ao mesmo tempo pecou na criação. O cara praticamente trabalhava todos os dias, vivia a disposição da empresa e por o pessoal gostava dele por lá.

TROUXA, quando não aguentar mais o pessoal manda ele embora e ainda a família desaba.

3) O Corno Solteiro


Entre as bizarrices que encontrei nessa unidade, tinha um cidadão mais velho e meio "judiado" pelo mundo. O cara parece que nasceu do avesso, é fanho, feio e zarolho.

A turma me conta que o sujeito se apaixonou por uma puta, trabalhadora da noite mesmo, que é casada. Só até aqui o relato já seria bizarro o suficiente. O problema é que o cara ainda está pagando algumas contas de água e luz da puta e indo visitá-la com frequência na esperança que a mulher largue do marido, que também é um bosta, e fique com ele.

Imaginem só o nível de cornice mansa de uma pessoa a chegar a esse ponto.

Foi bom te encontrar.


Acreditem, por mais impressionantes que sejam, essas histórias são verdadeiras. Por favor não seja um desses caras.

6 comentários:

  1. Cara, acompanho seu blog e sua vida é um filme de terror. Só histórias toscas e de gente estranha. Se voce escrevesse um livro da sua vida, iria ser dar muito bem e ficaria rico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que minha vida não é o terror não, tem umas coisas ruins mas "normais" pra esse HueHueBr. Só que o cara da 3º história parece saído de um filme de comédia bizarra de tão tosco coitado.

      Ele feio, fanho, franzino, zarolho, desastrado e bem burrinho. Acho que trabalha lá pq o chefe deve ter dó de demitir ele, pois o conhece a muito tempo.

      Como a empresa é grande, tem várias histórias estranhas que serão contadas em outro post.

      Aguarde e confie.

      Excluir
  2. Não ache que morar de aluguel significa que a pessoa é gastadeira...pode até ser no caso do seu amigo, mas no mercado atual é o mais racional a se fazer dado o percentual do aluguel em relação ao valor do imóvel.

    ResponderExcluir
  3. Bizarro? Acho muito normal.

    Tudo quanto é puta aqui no RJ é casada. Diz que faz faxina pro corno e quando ele liga, elas descem o puteiro correndo para atender o celular na rua.

    Aluguel ganhando muito? Normal também, conheço um funça que ganha mais de 10k. Inteligente pra cacete, se formou em eng. da computação. MAS da ultima vez que eu tive noticias dele, tinha se juntado com uma mulher com 2 filhos. A filha como de praxe nem trabalha e nem quis estudar para o enem. A mãe que obrigou. A sorte dela é que pelo menos o namorado as vezes dá uma ajuda. O moleque consciente da condição de beta, se inscreveu no Enem para ir vendo como é a prova, pois ainda não terminou o ensino médio.
    Voltando ao Funça: ele dividia o valor do aluguel com a mãe na zona sul do RJ, a irmã nem trabalha e nem estuda. Quando se juntou com a mulher adivinha o que ele fez? Foi morar com a mulher no cú do mundo e começou a pagar o aluguel da mulher também.

    Essas porras só acontecem porque o homem daqui virou um bicho frouxo e acha até bonito. Vai ver se lá no oriente médio as coisas são assim.

    ResponderExcluir
  4. Seria cômico se não fosse trágico! uahhahuahhs

    ResponderExcluir
  5. De cada 10 brasileiros, 8 vivem uma destas histórias......

    ResponderExcluir