Páginas

domingo, 25 de outubro de 2015

Resumo alcoólico do final de semana.

Boa noite senhores.

Acabo de chegar em casa e estou muito bêbado.

Triste porque sei que houve 3 acidentes essa semana. Vários amigos se machucaram.

Na verdade, eu trabalho com logística. E essa área é uma merda.
Seguro de vida é mato, acidente é relato.

Minha namorada não para de encher o saco. A mãe de meu cunhado faleceu e isso me fez lembrar que não se vive pra sempre.

A velha era gente boa. Apesar de louca.

A vida parece ser uma merda com poucos momentos bons. Desculpe.

Tenham uma semana melhor que a minha.

14 comentários:

  1. Não se preucupe, vc COM CERTEZA não está sozinho, acho que estamos apenas esperando a hora da morte tb, poucos tem o direito de viver de verdade nessa droga de país

    ResponderExcluir
  2. Oi Baiano, blz?

    Cara, também trabalho neste inferno da administração chamada Logística. Quando iniciei minha carreira me achava foda por trabalhar nesta área, que segundo os diretores da minha empresa é "o departamento mais estressante de todos" e "tem que ser louco pra trabalhar na logística".
    Sinceramente, não aguento mais trabalhar com logística... já cheguei no limite das minhas enxaquecas e da gastrite nervosa.
    To com quase 30 anos e aporto e invisto sempre. Infelizmente, só por um milagre conseguirei atingir a IF antes dos 60 anos.
    O que você pensa para o seu futuro? Quer trabalhar com logística até aposentar?
    Me ajude! Um conselho, uma frase, uma palavra.
    Abraço,

    Anon Pé de Cana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar até aposentar nessa área eu acho difícil.
      Até porque se vc frequenta os armazéns e a área do operacional como eu, estará sujeito a todo tipo de acidente. Um exemplo é que um dos caras que comentei sofreu acidente sem não ter nada a haver com o que "deveria". Ele estava em cima de uma plataforma próximo ao armazém conversando com outro cara e veio um caminhoneiro e derrubou tudo que achou pela frente. Esse colega quebrou o joelho e teve que fazer 2 cirurgias, vai mancar o resto da vida. Detalhe que me comentaram que o caminhoneiro estava com os olhos vermelhos.
      Eu tenho 32 e trabalho nessa área a 4, a minha equipe inteira tem gastrite nervosa, inclusive eu. O salário aqui é muito bom pra região que moro, mas eu quero continuar vivo.
      Não dá pra eu te aconselhar ou dizer uma palavra de ajuda. Eu também estou entrando em desespero.

      Excluir
    2. Que foda ter que conviver com esses riscos e stress que você passa...
      Eu trabalho com logística de carga viva. animais reprodutores e de abate. Sempre frequento as granjas e a área do operacional, mas na minha área não tem esse risco que tem na sua, tanto que os acidentes são raros.
      O problema da área que atuo na empresa é o stress e a pressão que sofro pelo cumprimento de metas e prazos, reuniões estressantes com diretores, discussão com clientes e fornecedores e etc.
      E o salário é ridículo (3k para ser mais exato), considerando que sou responsável por TODAS as entregas que a empresa faz. E a empresa é uma multinacional de médio porte.
      Se eu continuar trabalhando com isso acho que nem passo dos 50 anos... Mas uma hora vou achar a saída pra isso.
      O vida lazarenta de beta!

      Anon Pé de Cana.

      Excluir
  3. Sou formado em logística também.

    Só tem louco nesta área uahhahuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só louco mesmo pra ficar nessa. Quero encontrar outra coisa pra viver.

      Excluir
    2. Caraca, esses seus relatos me fizeram repensar meus planos.

      Tenho 24 anos e acabei de largar um curso de humanas lixoso que eu vi que não ia me dar nenhum futuro. Não tenho nenhuma habilidade excepcional, nenhuma vocação pra nada, mas pelo que pesquisei, a área de logística parecia interessante.

      Meus planos pra esse final de ano eram fazer o enem pra entrar num curso de logística em 2016 e já ir me adiantando fazendo algum curso gratuito com certificado pela internet. Mas depois dos relatos de vocês eu estou com receio de essa área ser pior que aquela de onde saí.

      Se pudessem voltar no tempo e escolher outra coisa pra fazer além de logística, o que teriam escolhido? Alguma sugestão?

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ciúmes, a criatura tem ciúme do mundo.

      Ontem eu estava bem chateado com tudo que ocorreu e fui no barzinho próximo de casa pra beber e ver gente. Não aguentava mais ficar só em casa.

      Ela começou a me ligar a cada 5 minutos pra saber se eu estava com alguma mulher. Perdi a paciência e mandei TNC.

      Excluir
    2. O Pobreta sempre muito preocupado com as mulheres dos outros, vai entender.

      Excluir
    3. Pobreta é um trouxa. Cuckold que só come gordas baconzitos, nariz de boxeador e cabelo sarara.

      Excluir
  5. Olá Baiano Canguino, infelizmente nossa vida praticamente é um mar de ilusões, imaginamos felicidades e grandes planos mas a maioria deles nem se realizará, portanto eu também estou na mesma que você tenho bebido demais depois de um bom período sem álcool. No mais força amigo!

    ResponderExcluir
  6. talvez uma mudança de perspectiva, pesando a vida eterna, trilhoes e trilhoes de anos na alegre presença de Deus, ajude a entender melhor a finalidade do sofrimento nestes poucos anos terrenos

    fique bem, leia a bíblia

    ResponderExcluir
  7. Quando tomo uma parece que tudo fica maravilhosamente bem ou que tudo irá se resolver no outro dia.
    Melhoras cara...

    ResponderExcluir