Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Resiliência no C* dos outros é refresco.




Traduzindo para o português popular:
Resiliência é a capacidade do sujeito tomar no cu e aguentar calado ou até sorrindo para agradar o FDP que está te fodendo. Alguns dizem que não o buraco não volta a sua forma normal, outros dizem que ele é elástico e deve ser capaz de esticar e contrair conforme a necessidade do mesmo, até um certo limite, é claro.

Depois disso eu acho que não preciso explicar muito como foi a minha semana passada né?

Mas vamos lá:

Só Um Tapinha
Bonde do Tigrão

SÓ UM TAPINHA

Vai vamos lá
Cruza os braços no ombrinho
Lança eles pra frente e desce bem devagarinho
Dá, dá, dá uma quebradinha e sobe devagar
Se te bota maluquinha
Um tapinha eu vou te dar porque

Dói, um tapinha não dói
Um tapinha não dói
Um tapinha não dói...

Sinceramente, eu estou sem ânimo no meu trabalho. Eu me estressei com um cara aqui a duas semanas e hoje outro sujeito já começou a perturbar nessa.

Depois a minha chefe aqui vem me dizer que eu tenho que ser "Resiliente".

VÁ PÁ PUTA QUE O PARIUUUUUUUUUUUUUU        PORRA!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. De tanto as chefas serem Resiliêntes vejo um monte de empresa por aí que estiver em um ladeira não haverá feio que segure.

    Resiliência é a palavra da moda, é o medidor de desempenho usado para saber o quanto você pode tomar no cu sem reclamar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ficando foda essa porra aqui. Tudo é urgente e reduziram o pessoal da manutenção.

      Resultado: Ontem a noite um guindaste quebrou com uma carga a uns 4 metros de altura. Se não fosse o freio de segurança, tinha matado alguém.

      Excluir
  2. Sei bem como funciona, mas neste tempo de crise é melhor aguentar um pouco. Outras oportunidades virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero, já estou doido pra aparecer uma proposta qualquer pra ir pra outro lugar.

      Excluir
  3. Rapaz, tudo na vida estressa... esposa estressa, filho estressa, trânsito estressa, empresa estressa, a diferença que destes todos, o único que põe dinheiro no seu bolso é a empresa. rs. Mas entendo o ponto, tem empresas que estressam mais que as outras.

    Criei no meu site uma nova página de monitoramento do tráfego da blogosfera. Depois dá uma conferida.
    http://abacusliquid.com/blogosfera/ranking-alexa/
    Abraço!

    ResponderExcluir