Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2017

Posso lhes escrever bêbado?

Sei que não tem muita gente que lê esse blog, mas hoje é um desabafo de bêbado aos meus colegas "Soldados do milhão".

Hoje é o meu aniversário, deveria ser uma data de comemoração mas eu tive uma semana ruim. No trabalho outro analista de curso superior saiu, me deixando sozinho com minha chefe e os outros técnicos. O corte de despesas está tão feio que não renovaram um certificado que preciso pra trabalhar, detalhe que ele custa uns 250-300 reais. O povo daqui perdeu a noção das coisas porque o custo  do certificado é irrisório perto das as coisas que eu preciso fazer, mas que seja, eu não apito nada nessa porra mesmo. Também tive umas perdas na bolsa nessa semana por não seguir "O Plano" de trades que fiz. Sou um idiota mesmo.

Pra piorar eu ainda briguei com minha namorada nessa semana e hoje ela veio aqui pra terminamos um relacionamento de quase 5 anos. Foi a maior e mais feia discussão que tive em um relacionamento durante toda a minha vida. Briga feia mesmo com um chororô danado de nós dois e ela saiu com as sacolas das coisas pessoais dela. E pior que tudo começou porque cheguei um dia tão puto do trabalho que não queria falar com ninguém, não atendi os telefonemas dela e fui beber com um amigo meu. Ela preferiu acreditar que eu estava com outra do que no bar com um amigo.

Dane-se também. Estou cansado de tanta insegurança e ciúmes. Já tinha havido muitas brigas por causa disso e eu já estava de saco cheio. Foi tudo isso somado a uma expectativa de ano ruim mais um semana com stress no trabalho e eu explodi quando ela me atacou. Mandei a merda e terminei o namoro, quando ela percebeu que eu falava sério recuou, mas eu já havia dito e tinha que manter a minha posição de homem.

Eu vi muita gente reclamando de 2016, mas o 2017 já chegou em mim de voadora na garganta.

Agora estou aqui nessa merda de data de aniversário sozinho, deprimido, longe de minha família e bebendo vodka barata misturada com suco.

Vamos tentar continuar a vida.

31 comentários:

  1. Força aí mestre. Stopa a posição e abra nova operação, tanto no trade quanto no namoro. Bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Canguinho! Sigo na mesma linha do Uó. Reconheça os erros cometidos e aprenda com eles para ser melhor nas próximas oportunidades, chafurdar no remorso crônico não vai ajudar a vida é um eterno aprendizado, precisamos ser fortes para cair e levantar quantas vezes for necessário!

      Excluir
    2. Uorrem, eu preciso fechar a "operação", colocar uma pedra em cima e começar uma nova.

      Aprender com os erros e tentar não cometê-los mais.

      Excluir
    3. Muitos acreditam que só é possível se curar de um amor com outro novo, rs

      Excluir
  2. Força, Baiano. Recomendo que você desista de DT, dá muito trabalho para pouco ganho e possibilidade de prejuízo. Eu ainda tento ST no mini-índice, mas até agora meu saldo está negativo. Só ganhei dinheiro no mercado com B&H de ações e títulos e esse dinheiro compensou e muito minhas pífias perdas no ST.

    Quando a sua mulher vira um obstáculo na sua vida é um sinal forte de que ela deveria sair de sua vida, mas, quem sou eu para te dizer isso?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando aprender o DT exatamente pra remunerar melhor a carteira, acho que um dos meus empregos não durará muito e estou procurando uma alternativa de renda extra.

      Sobre a mulher, eu também não sei dizer nada sobre isso.

      Excluir
    2. Só tem renda na bolsa quem trabalha na Bovespa e nas corretoras como analista e consultor. Caia fora desse barco antes que seja tarde. Escute o conselho agora pra não escutar "coitado!" daqui a algum tempo.

      Excluir
  3. Melhor acabar agora antes que case...

    ResponderExcluir
  4. Força, Baiano! Problemas vão e vêm. Seja forte e siga em frente. Se não foi com essa mulher será com outra.
    Abraçao

    ResponderExcluir
  5. Nada se resolve de cabeça quente meu caro, mas agora que a cagada está feita o jeito é deixar o tempo passar e ver como as coisas ficam. Preste atenção nos conselhos que os parceiros disse ai em cima e olhe somente para frente a partir de agora.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual cagada, Mestre? A única cagada q eu vi foi perder dinheiro em DT.

      Sobre mulher, não sei falar. Talvez estivesse ruim mesmo e eles apenas estivessem empurrando com a barriga. Um argumento de que "5 anos, então alguma qualidade a pessoa tem" não cola. Eu sou daqueles q acha q qdo tão de cabeça quente q as pessoas são elas de verdade, todo o resto são as máscaras do cotidiano. Veja só, 5 anos junto e a pessoa vem com ciúmes? Q tipo de relação é essa? Não sei tb qual o papel dele na relação, mas se era pra acabar q acabe.

      Essas grandes mudanças são bem difíceis pros homens. Ele vai sentir falta dela. Vai esquecer os momentos ruins e os defeitos e vai pensar em voltar. Vai ficar na fossa tomando vodca barata com suco de pózinho. Mas se ele conseguir superar isso, vai sair como um ser humano melhor. Veremos.

      Boa sorte aí, Baiano! Parabéns, cada dia mais perto da morte. Abraço!

      Excluir
    2. Relaxem Anônimo e Mestre Centavos, de início ela tem sim algumas qualidades, os defeitos é que são fodas de aguentar. Ela é muito ciumenta e acha que eu ando na rua correndo com as mulheres atrás de mim. A questão que essa briga demonstrou toda a insegurança e aparentemente um ódio, possivelmente do pai dela por ter se separado da mãe, guardado lá no fundo. Isso me incomodou bastante.

      Eu não tomo vodca com pózinho, prefiro pegar umas frutas ou polpas e bater no liquidificador com gelo.

      Em relação a eu estar de cabeça quente na hora, eu não estava no início mas fiquei. Ela ficou perturbando até eu estourar e digo que isso é difícil de se conseguir. Soltei tudo que tinha guardado e me senti aliviado depois.

      Não sei dizer se vou voltar, muita coisa tem que mudar em nós 2 pra isso acontecer. Eu vou ficar quieto um pouco e ainda vou ver o que vou fazer.

      Um abraço.

      Excluir
    3. Anônimo23 de janeiro de 2017 10:39 aqui.

      Relaxa, Baiano. A gente é anônimo mas só quer seu bem.
      Guarda isso q te falei no final:
      "Essas grandes mudanças são bem difíceis pros homens. Ele vai sentir falta dela. Vai esquecer os momentos ruins e os defeitos e vai pensar em voltar. Vai ficar na fossa tomando vodca barata com suco de pózinho. Mas se ele conseguir superar isso, vai sair como um ser humano melhor. Veremos."

      Vc vai sentir falta. Vai lembrar daquelas coisas q comiam juntos. Das brincadeiras que tinham. Muita coisa vai te lembrar dela. E isso vai fazer vc "esquecer" as coisas ruins. Não tem jeito, cara. 5 anos é muito tempo. Seus hábitos tão mudados por causa dela. Como falei, essas grandes mudanças são muito difíceis pros homens. Resta ver se vc vai superar.

      Abraço!

      Excluir
  6. No futuro ainda vai entender que esse na verdade foi um bom dia. Dia do pingo nos is.

    ResponderExcluir
  7. Há males que vem para o bem Canguino.

    Força!

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário, meu caro!

    O turning point costuma ser acompanhado de muito sofrimento, mas aproveite-o para acertar a vida e recomeçar.

    Abraço!

    http://www.antipoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maurício, dizem que se sua vida ficou mais difícil é porque vc subiu de nível, como num jogo.

      Excluir
  9. A bebida é uma muleta e um guia cego. Tome cuidado.

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei disso, meu pai morreu por causa de bebida. Vou dar uma diminuída por uns tempos.

      Excluir
    2. Ouvir música e praticar atividades físicas dão prazer com menos problemas.

      Abc

      Excluir
  10. Baiano, parabéns por completar mais um ano de vida com um patrimônio de dar inveja.

    Quanto ao término do namoro, sugiro que ambos esfriem a cabeça e conversem novamente, para quem sabe assim encontrar a melhor solução, mesmo que essa melhor solução signifique continuar separados.

    Espero que as coisas melhorem para o seu lado.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Fala Canguino,

    Primeira coisa a fazer: Ficar calmo.

    Hora de fazer o mínimo possível de coisas estressantes, tentar controlar.

    Cara, leia este comentário meu financeiro: Esqueça trades! Num dia destes aí de estresse você vai perder muito dinheiro, talvez até mais do que conseguiu conquistar, independência financeira vem com trabalho, não com trades. Acredite em mim!

    Sobre namoro: Hora de pensar, pois, se você ficou 5 anos com uma pessoa, alguma qualidade ela tem.

    Eu já chutei o balde no meu namoro (quando ainda namorava), e embarquei na vida vazia de solteiro ... Na minha visão, não valeu a pena, eu pensei que me divertiria, mas nem foi assim não.

    Abraço, parabéns pelo aniversário e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela tem muitas qualidades, o ciume, insegurança e inércia profissional é que me incomodam nela. Se não fossem essas coisas eu já teria casado com garota.

      Só que pense no fato de que se eu ficasse 1 ou 2 dias sem falar com ela, a mesma não ficava preocupada se eu estava bem, se tinha sido atropelado ou mesmo se estava sem comunicação. Ela simplesmente achava que eu já estava com alguma mulher. Queria eu ser tão gostoso e garanhão assim.

      Excluir
  12. Baiano, meu sábado também foi terrível, um dos piores da minha vida, também estive envolvido numa briga (com mulher),também foi feio e isso vai me impactar em muitas coisas na vida, todos aqui lhe deram palavras de incentivo, siga elas !! infelizmente o que eu tenho a dizer é que eu queria ter podido beber também para esquecer tudo, mas não posso beber por conta dos remédios que tomo, será que rola dormir 1 mês e esquecer tudo? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao clube Stifler, parece que a semana passada só foi de perdas. Vamos ver como vai ser o resto do mês.

      Tentei dormir o máximo que pude, mas o melhor mesmo é sair de casa, fazer execícios, trabalhar e estudar. Simplesmente não ter tempo de pensar em fazer merda.

      Excluir
  13. Força Baiano! Também já passei por isso. O importante é superar e seguir em frente.
    Parabéns [atrasado] pelo aniversário e pelo Blog.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Caguino, nào tenho nenhum conselho pra dar.
    Postando este comment só pra desejar força.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Fala amigo, me diga!!!

    Se fosse vc a ligar pra ela e el nao atender e depois dizer que foi beber com amigos...sem ter te avisado . . . vc reagiria como?

    Sei la, quem gosta sente ciumes msm.

    No mais, força pra vc e sucesso.

    Abs.
    PJR

    ResponderExcluir
  16. Temos histórias de término de namoro bem parecidas.

    De início a minha ex começou a me questionar sobre o futuro do relacionamento (leia-se: cobrança leve quanto a compromisso mais firme), aí como disse que isso não passava pela minha cabeça no momento, ela começou a ficar insegura, o namoro esfriou até que terminei com ela, tbm em janeiro desse ano.

    De início achei que fui extremista, ela até pediu pra voltar, porém me mantive firme. Hoje, quase 1 anos depois, vejo que foi o melhor pra ambos.

    ResponderExcluir