segunda-feira, 3 de abril de 2017

Atualização Patrimônio - Março/2017

Os arquivos estavam prontos desde sexta-feira mas eu estava sem nada pra falar, não tem nada de bom mesmo nesse mês. Minhas contas foram altas e a renda foi baixa. Fora o fato da ameaça constante de perder um dos meus trampos, simplesmente o trampo que paga meu plano de saúde e despesas importantes. Isso me deixou chateado. Eu estou nesse momento tomando umas Red Lager da Brahma, pra mim uma das melhores comerciais já que encontramos fácil pra comprar, tem um bom preço. Aí eu lembrei que tenho que contar algo relevante que eu fiz nesse mês, mas não tem. A única coisa que fiz nesse mês foi perder uma grana operando mal na bolsa. Não tem mais merda nenhuma, foi apenas um mês monótono de merda. Hoje eu ainda me percebi um tremendo invejoso, estou trabalhando num serviço merda e achava que devia agradecer por ainda ter emprego. Me senti um babaca invejoso por saber que um colega de trabalho está saindo pra um lugar bem melhor. Fiquei imaginando que eu poderia ter feito o mesmo também pois sei que sou inteligente e poderia ter procurado outra coisa também, mas eu dei prioridade pro trabalho pra me manter, como um idiota.................porque nesse país de merda os malandros, bandidos e políticos é que se dão bem. Então o resumo da história acaba aqui. Perdi dinheiro na bolsa, fiz um aporte pífio e ainda me tornei um babaca invejoso.


Nenhuma mudança.
Comprei 12 papéis de MFII11.

Cresceu muito pouco, mas cresceu.

Lembrando que agora em abril tem a merda do imposto de renda e eu vou me lascar novamente.

Só isso e um abraço a todos.





5 comentários:

  1. Que barra em parceiro, mas tem dias que estamos menos dispostos. Nada melhor que descansar e visualizar o imenso patrimônio que tem diante de muitos de nós e milhões de brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Cara, tenta olhar as coisas pelo ponto de vista positivo, vc está na frente de muita gente em termos de patrimônio. Isso não é qualquer um que consegue. Enche a cara, curte a ressaca e bola pra frente brother... Foco no trampo! Abraço! te adicionei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Força aí Baiano.
      Abraços!

      Excluir
  3. Baiano, é aquele problema com a namorada? Tá resolvido? Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Força Baiano, vc vai sair desta. kkkk.
    Abraços e sucesso!!

    ResponderExcluir