Páginas

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Atualização Patrimônio - Outubro/2017


Eu estava lendo o texto do seu Madruga Investimentos intitulado Crônicas da Matrix Financeira: Luísa, a musa do protelariado e acabei me identificando com o "Peitinhos". Não sou um gordo tetudo, mas sempre fui aquele cara que não era muito popular com a mulherada. A Luísa do texto poderia ser a minha primeira namorada, a qual me colocou chifres com meio mundo mas foi a mulher que me ensinou o que era sexo de verdade. A menina era chegada na coisa, do tipo que não negava fogo por nada. Só dar uns beijinhos e já estava pronta.

Como sou de cidade pequena, a conheci porque o irmão dela namorava uma prima minha. O cara era de movimentos estudantis, apoiador do PuTê e depois se tornou ligado ao MST. Além desse irmão ela possuí uma irmã de quase a mesma idade, não possuíam nem 1 ano de diferença e eram muito parecidas. Alguns achavam até que eram gêmeas, bivitelinos no caso.

Na época em que namorávamos ela me traiu com meio mundo, mas acabou se relacionando mais com um rapaz rapaz negro de boa aparência e bom tipo físico. Mestre Centavos, era você seu safado?

Continuando, eu me mudei e fui estudar na capital de outro estado. Me formei, fui galgando empregos, namorei outras meninas e continuei minha vida. Como não casei, tive filhos e não me destruí na cachaça, consegui manter uma aparência razoável e até melhor que muitos dos meus colegas com os meus atuais 34 anos.Voltando alguns dias a minha cidade natal  durante o São João eu encontrei a turma. O irmão da minha ex se formou em Direito mas continuou se enrolando com o pessoal do MST, provavelmente vai se aproveitar desse engajamento e se tornar político. A irmã dela engravidou de um cara num carnaval desses mas foi experta o suficiente pra arrumar um cara mais velho que ganhava bem e estava disposto a assumir o filho dela. É uma relação do tipo "A Bela e A Fera", ela linda e o cara feio e mais velho. Continua muito bonita e agora mais bem cuidada pois "Money talks". Já a minha ex acabou engravidando do cara com a qual ela me traia, juntou, teve 3 filhos e separou. Agora está solteira e com 3 filhos. Ela estava trabalhando de auxiliar numa escola ou algo do tipo e voltou a morar com os pais pois provavelmente não tinha como se manter. Sinceramente me assustei ao ver a diferença entre ela e a irmã pois as duas eram quase gêmeas na aparência. Ela estava com o rosto degastado pelo sol e pelo cansaço, a barriga outrora sarada mostrava uma saliência, só pegaria hoje em dia muito bêbado. Como os pais não tem muita grana a mesma segue a vida como pode.

Eu não estou ganhando os 14 contos por mês como o "Peitinhos" mas tenho um bom salário, nem estou medonho. Só que foi perceptivo como a ex-cunhada me tratou como alegria quando me viu bem vestido e com boa aparência, até me apresentou ao marido dela. Talvez na esperança de eu salvar a vida da irmã. 


Ainda bem que não sou trouxa.


Segue o relatório de como ficou, comprei uns FIIs e CMIG3 só pra ver o governo soltar aquela notícia e elas desabarem.






Um abraço a todos


25 comentários:

  1. Parabéns meu amigo! Um dia chego nessa carteira de ações! Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. O Ibovespa está instável demais, até ações que eram praticamente certeza de valorização estão patinando.
    A RF já foi pro espaço, com RV instável fica difícil...

    Quanto ao fato da sua ex estar só com os filhos, é uma situação muito comum, a mulher perde poder de barganha.
    Mas depois dos 35, 40 anos com filhos já maiores ou mesmo criados tem mulher que começa a liberar novamente com força.
    Tem muita mulher com mais de 40 anos que tá dando mais que algumas jovens, é só ter quem as apresente ou frquentar algum lugar em comum.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses causos da vida real, me identifico.

    ResponderExcluir
  4. Não só você está se ferrando nos investimentos. Logo hoje que iria entrar com uma grana forte em bitcoin o maldito resolveu cair 8%. Culpa do Mestre dos Centavos que é pé frio. Ainda bem que só tinha transferido o dinheiro pra corretora e nem mexido nele, espero comprar em promoção.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
  5. Olá Baiano Canguino. Interessante seu post sobre como o estilo de vida altera a aparência da pessoa. A genética e a ausência do sol ajudam bastante, mas é incrível como bebida, cigarro, drogas e até estresse envelhecem a pessoa. Vejo tantos amigos que viraram "vida louca", só balada, funk, mulheres e empregos esporádicos e hoje na casa dos 29, 30 anos, todos parecem mais velhos, com 38, 40 anos. Não parece, mas mulheres mais velhas olham mais o "estado de conservação" do que o ano do carro, rs.

    ResponderExcluir
  6. Legal a história baiano, lembro bem do meu cunhado falando nos tempos que eu ainda estava no ensino médio (+/- 6 anos atrás) de que as mulheres mais bonitas da turma que todos ficavam de olho iriam ser as primeiras a "embarangar", e aquelas que poucos prestam atenção são as que iam fazer sucesso no futuro. Hoje já consigo ver isso, as mais bonitas e populares já arrumaram filho e um "Peitinhos" pra sustenta-lá, e as mais estudiosas começaram a ficar mais bonitas (até porque conseguiram um emprego melhor e conseguem se cuidar mais).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. excelente post!
    o tempo é o senhor da razão.

    abç!

    ResponderExcluir
  8. Sr. Chronos é cruel com as mulheres que não se cuidam! Temos a obrigação de termos esse Deus poderoso ao nosso lado, tanto nos investimentos, através dos juros compostos, quanto na vida, nos desenvolvendo sempre!

    ResponderExcluir
  9. Olá Baiano!! Acabei de achar seu blog e estou lendo as postagens antigas para tentar me atualizar e poder acompanhar a sua saga. Porém, gostaria de fazer uma pergunta. Vi numa postagem de 2015 que você adotou a estratégia de B&H em relação aos investimentos em ações e passou a seguir as sugestões do Bastter (inclusive foi criticado pelos haters dele na época). Depois de 3 anos, qual a avaliação que você faz dos métodos do Bastter? Você considera que deu certo? Recomendaria para outras pessoas?

    ResponderExcluir
  10. amigo, me adiciona no seu blogroll. voce já está no meu.
    htp://vidarica.me
    abraço!

    ResponderExcluir
  11. Conheça a Riviera de São Lourenço, um ótimo lugar para investir em Imóveis. Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir
  12. Assumiu a M$OL e seus 3 filhos e perdeu tudo no divórcio logo em seguida, Baiano?

    ResponderExcluir
  13. Cadê os outros posts mais recentes? Poxa, eu torcia muito por você caraio. Nao era pra ter apagado

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde amigo tudo bem?. Meu nome é Moises e eu invisto em mineração de criptos e arbitragem há 1 ano, consigo de 3% a 8% ao mes, é um mercado de renda variavel que é muito lucrativo a médio e longo prazo. Tu pode começar com apenas R$ 300,00 pra conhecer, já que nao conhece a empresa.
    Amigo vale muito a pena, acredite em mim. Estou aprendendo FOREX e OPÇOES BINARIAS também, através de uma universidade que possui professores que operam ao vivo o dia todo, pra voce aprender e operar junto com ele, taxa de assertividade de 75%, fora os alertas diarios de opções binarias,forex e crypto. Só os alertas de crypto renderam 1900% de lucro em 2018.
    Voce não é obrigado a acreditar em mim, mas se acreditar eu te mostro meu extrato com os recebimentos que eu já tive. Pode me chamar no email ou no meu whats 11939366793 terei o maior prazer de conversar com voce. Abraço e sucesso nos seus investimentos. Seu unico arrependimento será de não ter conhecido isso antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc investir 30k por 10 anos com essa taxa de 8% vai acumular 307 milhões.

      Se vc acha que isso é possível, ou é burro ou é mal caráter. Nem o tráfico de drogas dá esse retorno todo.

      Excluir
  15. Parabéns pelo sucesso!
    http://investidortop.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nesse negocio não pode desistir devagar se vai longe e ainda ganha dinheiro para aposentar

    ResponderExcluir
  17. Önemli giriş adreslerine buradan ulaşabilirsiniz.
    betturkey giriş
    betpark giriş
    H3QX4Z

    ResponderExcluir